Carga Horária | Duração | |
---|---|---|
360 horas | 12 meses* | MAIS INFORMAÇÕES |
1. Desenvolver visão contábil, financeira e de auditoria dos negócios. 2. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. 3. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de contabilidade, finanças e auditoria. 4. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
MBA - EAD
Profissionais com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se no curso de MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras.
Curso 100% online.
Apenas um encontro presencial ao final do curso para realização da prova e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso.
Módulo | Horas |
---|---|
Administração Financeira Bancária | 40 |
Contabilização de Operações Bancárias | 40 |
Desenvolvimento Profissional | 40 |
Engenharia Financeira | 40 |
Gestão Comercial de Produtos e Serviços | 40 |
Legislação Comercial e Societária | 40 |
Marketing de Relacionamento | 40 |
Noções Gerais de Direito e Direito Bancário | 40 |
Planejamento e Gestão Estratégica | 40 |
O curso é autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional e atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005.