Pós-Graduação EAD em

MBA Executivo em Neuromarketing


Carga Horária Duração
360 horas 12 meses* MAIS INFORMAÇÕES

Objetivo da Pós-Graduação em 2018 - MBA Executivo em Neuromarketing

Entender como acontecem as decisões de compra por parte do consumidor; Entender como reage o cérebro do consumidor diante dos estímulos que recebe; Entender quais são as motivações que levam o consumidor a consumir; Mostrar como criar um ambiente de marca onde os consumidores podem emular com marca em nível multissensorial, criando um profundo engajamento; Proporcionar a analise das reações cerebrais do consumidor e ajustar a abordagem e a mídia para maior impacto e conversão dos clientes.


Área de Conhecimento

MBA - EAD


Público-alvo

Profissionais de publicidade e propaganda. Consultores e professores da área de Marketing. Colaboradores de empresas inovadoras. Empresas de entretenimento. Empresas de atendimento web – digital. Gestores de empresas privadas, que trabalham com lançamento de produtos. Gestores de varejo. O curso também é indicado aos demais profissionais, de nível superior, interessados no desenvolvimento de conhecimentos relacionados à área.


Metodologia

Curso 100% online.

Apenas um encontro presencial ao final do curso para realização da prova e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso.


Organização Curricular do Curso em 2018 - MBA Executivo em Neuromarketing

Módulo Horas
Comportamento e Atitudes do Consumidor40
Desenvolvimento Profissional40
Design Thinking40
Inteligência e Estratégia Competitiva40
Inteligências Múltiplas40
Marketing: Branding Position40
Mentes Geniais40
Neurociência e Neuromarketing40
Neurovendas Aplicada40


Certificação

O curso é autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional e atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005.


DURAÇÃO

*Aproximadamente 12 meses

CARGA HORÁRIA

360 horas



QUERO MUDAR DE ÁREA