Carga Horária | Duração | |
---|---|---|
404 horas | 12 meses* | MAIS INFORMAÇÕES |
Apresentar conceitos correlatos à gestão de pipelines, projeção de vendas, qualificação de leads e negociação; Capacitar profissionais de diversas áreas de formação para atuarem como gestores de diversos projetos de elaboração de produtos, a nível executivo; Capacitar profissionais para atuarem como consultores em inteligência comercial e de mercado; Capacitar profissionais para que possam compreender e correlacionarem os aspectos do planejamento e da gestão estratégica à inteligência por trás das informações disponíveis no mercado; Oferecer elementos teóricos e ferramentas metodológicas à especialização profissional em nível pós-graduado.
MBA - EAD
O curso MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas do conhecimento e que possuam diploma de bacharel, licenciatura ou tecnólogo emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
Curso 100% online.
Apenas um encontro presencial ao final do curso para realização da prova e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso.
Módulo | Horas |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40 |
Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor | 60 |
Estruturação de Informações e Viabilidades para Novos Negócios | 40 |
Gestão de Pipeline, Pós-Venda e CRM | 40 |
Inteligência Competitiva | 40 |
Inteligência Estratégica | 64 |
Introdução ao Design Thinking | 40 |
Motivação, Liderança e Formação de Equipes | 40 |
Negociação: Habilidades e Técnicas | 40 |
O curso é autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional e atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005.