Carga Horária | Duração | |
---|---|---|
360 horas | 12 meses* | MAIS INFORMAÇÕES |
Aprimorar a leitura do ambiente de negócios de acordo com o surgimento de novas tecnologias, produtos e competidores; Desenvolver gestores para atuar na era do marketing analítico, com visão estratégica e conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing baseada em decisões estruturadas; Explorar o alinhamento da tecnologia da informação, da gestão do conhecimento e do desenvolvimento de estratégias como fatores de competitividade das organizações; Oferecer conhecimentos sobre os principais conceitos, fundamentos e técnicas da área de inteligência, com foco na otimização dos resultados de Marketing para privilegiar a sua aplicação prática.
MBA - EAD
Destina-se a todos os profissionais graduados, tais como gestores, profissionais de marketing e tecnologia da informação, interessados em aprofundar seus conhecimentos no universo da gestão, do marketing e da ciência de dados aplicada e que almejam o crescimento ou o reconhecimento profissional.
Curso 100% online.
Apenas um encontro presencial ao final do curso para realização da prova e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso.
Módulo | Horas |
---|---|
Big Data e Aplicação de Negócios | 40 |
Desenvolvimento Profissional | 40 |
Design Thinking e Novos Modelos de Negócios | 40 |
Engenharia de Software para Inteligência Artificial | 40 |
Gestão de Marketing | 40 |
Matemática para Inteligência Artificial | 60 |
Reinforcement Learning | 60 |
Tecnologia da Informação e Data Science | 40 |
O curso é autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional e atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005.