Carga Horária | Duração | |
---|---|---|
380 horas | 12 meses* | MAIS INFORMAÇÕES |
Abordar métodos de análises de casos empresariais procurando expor de maneira real as necessidades corporativas; Auxiliar no desenvolvimento de estratégias eficazes em processos decisórios Proporcionar, ao aluno, networking com profissionais da área e consequente troca de experiência e práticas da realidade.
MBA - EAD
O curso é destinado a profissionais, de nível superior, que atuam ou desejam atuar na área de marketing, quer sejam de empresas públicas e privadas, e que buscam ampliar ou adquirir conhecimentos na área.
Curso 100% online.
Apenas um encontro presencial ao final do curso para realização da prova e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso.
Módulo | Horas |
---|---|
Ciência de Dados - Big Data | 60 |
Desenvolvimento Profissional | 40 |
Gestão de Pessoas: Human Resources | 40 |
Gestão Financeira e Legal | 40 |
Logística: Supply Chain | 40 |
Marketing: Branding Position | 40 |
Neurociência e Neuromarketing | 40 |
Planejamento Estratégico com Utilização do BSC - Balanced Scorecard | 40 |
Processos e Projetos: CBOK e PMBOK | 40 |
O curso é autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional e atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005.