Carga Horária | Duração | |
---|---|---|
400 horas | 12 meses* | MAIS INFORMAÇÕES |
Desenvolver visão estratégica dos negócios. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
MBA - EAD
Pessoas com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se na área do curso de MBA Executivo em: Criatividade e Inovação; Mercado Publicitário; Target e Segmentação da Comunicação e Criação Publicitária.
Curso 100% online.
Apenas um encontro presencial ao final do curso para realização da prova e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso.
Módulo | Horas |
---|---|
Criação Publicitária | 60 |
Criatividade e Inovação | 60 |
Desenvolvimento Profissional | 40 |
Gestão de Marketing | 40 |
Gestão de Pessoas por Competências | 40 |
Mercado Publicitário | 60 |
Planejamento Estratégico com Utilização do BSC - Balanced Scorecard | 40 |
Target e Segmentação da Comunicação | 60 |
O curso é autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional e atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005.