Pós-Graduação EAD em

MBA Executivo em Gestão Estratégica do Comportamento do Consumidor


Carga Horária Duração
400 horas 12 meses* MAIS INFORMAÇÕES

Objetivo da Pós-Graduação em 2018 - MBA Executivo em Gestão Estratégica do Comportamento do Consumidor

Desenvolver visão estratégica dos negócios. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.


Área de Conhecimento

MBA - EAD


Público-alvo

Pessoas com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se na área do curso de MBA Executivo em: Criatividade e Inovação; Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor; Marketing e Comportamento do Consumidor; e O Processo de Consumo na Sociedade Contemporânea.


Metodologia

Curso 100% online.

Apenas um encontro presencial ao final do curso para realização da prova e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso.


Organização Curricular do Curso em 2018 - MBA Executivo em Gestão Estratégica do Comportamento do Consumidor

Módulo Horas
Criatividade e Inovação60
Desenvolvimento Profissional40
Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor60
Gestão de Marketing40
Gestão de Pessoas por Competências40
Marketing e Comportamento do Consumidor60
O Processo de Consumo na Sociedade Contemporânea60
Planejamento Estratégico com Utilização do BSC - Balanced Scorecard40


Certificação

O curso é autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional e atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005.


DURAÇÃO

*Aproximadamente 12 meses

CARGA HORÁRIA

400 horas



QUERO MUDAR DE ÁREA