Curso de Pós-Graduação a Distância

MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças


Carga Horária Duração Valor do curso
420 horas 12 meses* AKZ$ 589.500,00 MAIS INFORMAÇÕES

Objetivo da Pós-Graduação em MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças

Desenvolver a habilidade de pensar e agir estrategicamente, visando a obtenção de resultados; Fornecer instrumentos capazes de aperfeiçoar os processos internos, facilitando a adaptação das empresas a seus ambientes; Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área da administração; Capacitar os participantes nos conceitos e técnicas modernas do Marketing por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas brasileiras de sucesso; Capacitar os participantes na utilização efetiva dos instrumentos financeiros para a implementação de soluções inovadoras que otimizem a gestão financeira da empresa; Desenvolver habilidades pessoais em comunicação; Elaborar um Plano de Negócios de uma empresa real, considerando os cenários político e econômico da sociedade brasileira dentro de uma economia globalizada.


Área de Conhecimento

MBA - EAD


Público-alvo

Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar o seu conhecimento sobre técnicas inovadoras de Marketing, Finanças e Gestão. O programa foi desenvolvido para contemplar pequenos e médios empresários, atuais e futuros, quanto às necessidades estratégicas e operacionais de suas empresas, integrando-as e conferindo-lhes eficácia, de acordo com os cenários políticos, econômico e social do contexto brasileiro.


Metodologia

Curso 100% online.

Apenas um encontro presencial ao final do curso para realização da prova e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso.


Organização Curricular do Curso em MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças

Módulo Horas
Contabilidade Gerencial40
Empreendedorismo Público e Privado40
Gestão de Marketing40
Gestão de Produtos, Marcas e Preços40
Gestão dos Canais de Distribuição e Varejo40
Gestão Financeira e Análise de Investimentos de Empresas40
Inteligência Competitiva40
Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica40
Plano de Negócios40
Trabalho de Conclusão de Curso60


Certificação

O curso é autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional e atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005.


Valor do Investimento

Pagamento à vista no valor de AKZ$ 589.500,00

DURAÇÃO

*Aproximadamente 12 meses

CARGA HORÁRIA

420 horas



QUERO MUDAR DE ÁREA