Pós-Graduação EAD em

Gestão eSocial - Obrigações Fiscais nas Relações de Trabalho e Escrituração em SST


Carga Horária Duração
80 horas 12 meses* MAIS INFORMAÇÕES

Objetivo da Pós-Graduação em Gestão eSocial - Obrigações Fiscais nas Relações de Trabalho e Escrituração em SST

Promover a qualificação de profissionais que atuam no cumprimento das obrigações fiscais decorrentes das relações de trabalho, entendendo as mudanças do novo modelo de escrituração, declaração e pagamento trazidos pelo eSocial em relação ao cenário atual. Permitir o entendimento sobre os riscos e passivos tributários, trabalhistas e previdenciários envolvidos e as oportunidades de ganho de gestão, com eliminação de duplicidade de rotinas e retrabalho e com o aumento da conformidade no cumprimento das normas. Capacitar os profissionais para implantação do eSocial da maneira mais eficiente.Desenvolver a compreensão sobre as mudanças culturais exigidas nas relações de trabalho. Desenvolver um olhar crítico acerca dos mapeamentos dos processos de trabalho atuais existentes na empresa e as necessidades de adequação aos prazos e regras do eSocial.


Área de Conhecimento

Gestão - EAD


Público-alvo

Profissionais de nível superior e técnico nas áreas: • CONTABILIDADE • ADMINISTRAÇÃO • GESTÃO EMPRESARIAL • SAÚDE OCUPACIONAL • TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO • JURÍDICA


Metodologia

Curso 100% online.

Apenas um encontro presencial ao final do curso para realização da prova e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso.


Organização Curricular do Curso em Gestão eSocial - Obrigações Fiscais nas Relações de Trabalho e Escrituração em SST

Módulo Horas
Escrituração Digital em SST (eSocial)20
eSocial - Aspectos Gerais, Riscos e Oportunidades10
eSocial - Folha de Pagamento e Apuração de Tributos20
eSocial - Gestão de Cadastros e Tabelas do Empregador15
eSocial - Gestão de Trabalhadores15


Certificação

O curso é autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional e atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005.


DURAÇÃO

*Aproximadamente 12 meses

CARGA HORÁRIA

80 horas



QUERO MUDAR DE ÁREA