Pós-Graduação EAD em

Direito Tutelar Trabalhista na Vanguarda da Jurisprudência


Carga Horária Duração
10 horas 12 meses* MAIS INFORMAÇÕES

Objetivo da Pós-Graduação em CEX - Direito Tutelar Trabalhista na Vanguarda da Jurisprudência - CEJUR

O curso foi concebido para os profissionais que buscam explorar e ampliar seus horizontes nos temas mais corriqueiros enfrentados pela iterativa, notória e atual jurisprudência dos Tribunais do Trabalho, como jornada de trabalho, férias, períodos de descanso e outros temas relacionados à segurança e saúde do trabalhador. Assim, a finalidade é atualizar ou mesmo modernizar o operador do direito com as novas e influentes decisões do Direito do Trabalho, capacitando o operador para seu atuar profissional mais consistente no seguimento jurisprudencial. Desta feita, apresenta um modelo de curso presencial com professores renomados e militantes na esfera Trabalhista, que se propõem a satisfazer todas as necessidades de quem procura um curso nesse nível de educação, com um viés superior.


Área de Conhecimento

Direito - EAD


Público-alvo

Advogados, Defensores Públicos, Procuradores Estatais, Magistrados, membros do Ministério Público, Servidores Públicos, Professores de Direito, bem como bacharéis em Direito ou em ciências afins, aspirantes ao ingresso em alguma carreira jurídica pública, ou que exercem ou pretendem exercer atividades profissionais ou de pesquisa jurídica ligadas ao Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.


Metodologia

Curso 100% online.

Apenas um encontro presencial ao final do curso para realização da prova e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso.


Organização Curricular do Curso em CEX - Direito Tutelar Trabalhista na Vanguarda da Jurisprudência - CEJUR

Módulo Horas
Direito Tutelar Trabalhista na Vanguarda da Jurisprudência10


Certificação

O curso é autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional e atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005.


DURAÇÃO

*Aproximadamente 12 meses

CARGA HORÁRIA

10 horas



QUERO MUDAR DE ÁREA